Brasil x Colômbia: onde assistir, horário e prováveis escalações
A Seleção Brasileira volta a campo novamente hoje contra a equipe da Colômbia pela décima-terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, para tentar garantir a sua vaga na competição do ano que vem.
O comandante Tite vem a campo com quase 100% da esquipe formada por jogadores que atuam no exterior, o único convocado que joga no Brasil atualmente é o goleiro Gabriel Chapecó , que provavelmente estará no banco de reservas.
A equipe brasileira deve manter a tática que vem disputando a competição. Desta vez a equipe conta com o retorno do volante meio-campo Casemiro, que não jogou nos últimos jogos de outubro devido a um problema dentário.
Provavelmente o técnico Tite deve também contar com Lucas Paquetá fazendo uma linha de frente Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus. A equipe do Brasil têm 31 pontos, está em primeiro lugar do grupo e a seis pontos da segunda colocada, a Argentina.
A equipe da Colômbia está com 16 pontos nas eliminatórias da próxima Copa e tem a esperança de se se classificar diretamente para as Eliminatórias.
O técnico da equipe colombiana Reinaldo Rueda nao revelou a escalação, mas é provável que a equipe entre em campo com uma linha de frente formada por Luis Díaz, Borré e Miguel Borja.
O técnico Tite teve que convocar dois novos jogadores para o elenco para cobrir jogadores que sofreram lesões de última hora. O comandante chamou Vinicius Jr e Gabriel Magalhães para substituir Roberto Firmino e Lucas Veríssimo, ambos lesionados.
Ficha técnica da partida Brasil x Colômbia
Data: 11-10-21
Hora: 21h30
Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Germán Delfino (ARG)
Transmissão: Rede Globo e SporTV
BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite
Lesionados: Nenhum
Pendurados: Marquinhos, Thiago Silva, Éder Militão, Gerson, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus e Fabinho
Colômbia: Ospina; Muñoz, Sanchez, Lucumi e Mojica; Barrios, Lerma e Cuadrado e Luis Díaz; Borré e Miguel Borja. Técnico: Reinaldo Rueda
Pendurados: Quintero, Barrios, Roger Martínez, Mejía e Muñoz